última atualização: 23 de Fevereiro de 2018

Política de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, receba os produtos solicitados. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, o pedido será cancelado e o cliente notificado sobre o ocorrido.

  • Não realizamos entregas em outros dias da semana e feriados;
  • As entregas são realizadas de segunda, quarta e sexta-feira das 19h até às 23h;
  • Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas no espaço reservado durante a escolha do endereço para evitar retorno da compra.

Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e contate o motivo ao entregador ou entre em contato imediatamente pelo Whatsapp (19) 99320 8535 ou pelo e-mail através de nosso fomulário.

Prazo de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pedido. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

 

Política de Troca

Apesar de trabalharmos com produtos perecíveis, oferecemos trocas ou reembolso para o cliente caso haja algum problema. Trabalhamos para evitar erros, mas caso algo dentro dos seguintes problemas ocorra:

  • Produto errado;
  • Embalagem violada;
  • Arrependimento.

Entre em contato imediatamente conosco para resolvermos pelo Whatsapp (19) 99320 8535 ou pelo e-mail através de nosso fomulário.

 

Formas de Pagamento

Nós possibilitamos o pagamento através de transferência bancária ou no ato da entrega com dinheiro, VA/VR (Alelo, Sodexo e VR) ou cartão de crédito/débito.

Formas de pagamento